28 de setembro de 2011

Esmalte do Dia

Hoje na Tag Esmalte do Dia eu venho mostrar uma Nail Art que eu fiz outro dia em minhas unhas. Usei as cores Preto Fosco Fast Fashion Risqué + Pink Flúor Risqué Cores. Acho linda essa combinação de rosa + preto. 


Eu sou um desastre em tentar fazer unhas diferentes, mas nesse basiquinho de duo de esmalte eu me garanto. hahahaha. É, mesmo destrambelhada como sou, faço esse estilo de unha super rápido e sem o auxílio de fita adesiva. Não fica a coisa mais linda do mundo, até pq não sou manicure, mas dá pro gasto. hahahaha . 
Olha os esmaltes que usei aqui.



E vcs, o que acham? Quem se garante na nail art? Deixa comentário com link mostrando suas artes. :)

3 comentários:

  1. Ameei os esmaltes!
    Arrasou!
    Nem consigo fazer esse efeito, rsrs.

    Bj's
    Pri

    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo teu blog amoraa..
    Sucesso sempree..
    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D