22 de setembro de 2011

Koleston Espuma Color

Confesso que quando vi a notícia fiquei a mais animada do mundo. hahahaha. Isso porque eu uso a coloração creme Koleston desde que comecei a pintar meu cabelo, e isso faz muito tempo viu. Acho a tintura a melhor, não deixa os fios ressecados nem desbota rápido, vocês sabem que o vermelho tem esse dois problemas né? Pois bem, com a Koleston não tem, meus cabelos ficam bem hidratados e a cor dura dias. Uso a nuance Cereja 6646. Claro que complemento a tinta usando shampoo p/ meu tipo de cabelo (cabelos tingidos) e uso a hidratação que acompanha a tinta. Mas só faço hidratação no salão de beleza quando vou pintar, porque aproveito o embalo e faço tudo de uma vez. Não tenho paciência de estar em salão toda semana. hahahaha. Mas enfim, vamos a novidade? 
A Wella irá lançar no mercado a nova Koleston Espuma Color, que vem para facilitar a vida de quem tinge os cabelos em casa. Segundo o fabricante, a textura espuma é inovadora tanto na formulação quanto na aplicação. Tintura e emulsão são colocados dentro do frasco exclusivo e depois de pressionar 3x, basta esperar 30 segundinhos e começar a aplicação.  O diferencial é que o produto é absorvido imediatamente quando em contato com os fios, evitando aquela melecada toda. E além de tudo, essa versão espuma promete economia. Como seu volume aumenta até 6x, o fabricante afirma que apenas um frasco colore 100% dos fios, mesmo para quem tem cabelos longos
Gente, não é o máximo?! \õ/





Assim como Koleston Creme, a nova Koleston Espuma Color terá 18 nuances disponíveis e chegará às lojas em dezembro. Não encontrei nenhuma informação sobre preços.
Quero já!! Assim que chegar às lojas vou garantir a minha e ver se a nova tintura é tudo isso msm ou é apenas marketing. A tintura em creme já é mais do que aprovada por mim, acho que a nova não vai me decepcionar. #TodasQuer.

2 comentários:

Obrigada por comentar! :D