21 de setembro de 2011

Esmalte do Dia

Oi gente! 
Hj o esmalte do dia terá a participação especial da minha amiga Eveliny ( @evelinyferreira ) que postou essa foto no facebook e eu adorei! Ela está usando 3 esmaltes. O primeiro é o Yip da Avon, depois Glitter Prata da Colorama e por último Craquelado Rosa que ela não me disse a marca. rsrs
Ficou lindo né?! Obrigada Eveliny por ceder a foto e ainda me falar quais foram os esmaltes para postar aqui! :)



Ah, Eveliny ainda postou no face uma dica super legal e prática p/ quem não consegue limpar o borradinho do esmalte direito.. é só ir lavar a louça depois que o esmalte secar. Além de ficar com as unhas lindas você ainda deixa a casa arrumada! Valeu Vevé! ;D

3 comentários:

  1. hahaha gata adorei sim,,, e to doida pra comprar umas cores bem vivas que quero pra fazer brincadeiras novas!!

    veve

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Vi sua divulgação no grupo do Facebook, e estou te seguindo.
    Ficaria muito muito feliz se você desse uma olhadinha no meu. Que tal? rs
    beijos ruivinha :D
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D