16 de setembro de 2011

Meu Cabelo é Vermelho

Oi gente!!
E ai, gostaram da nova cara do blog?? O responsável por esse Banner e BG lyndos é o meu amigo Denis Borges (o blog dele é esse aqui). 
Bom, mas vamos a explicação da mudança de nome do blog.
Faz algum tempo já que eu tava querendo mudar o nome do blog, porque eu achava PriiGarcia mto sem graça  simples, hahahaha... Então eu estava procurando um nome legal, mas que combinasse cmg.. aquele nome que quando alguém lesse já lembrasse de mim.. E eis que esses dias eu estava ouvindo Nando Reis, que eu AMO, e no cd Drês, na música Hi,dri, diz o seguinte: "...eu sou o sol, meu cabelo é vermelho, meu carro é vermelho, o sangue vermelho que corre, que corre, até ficar, ficar, ficou tudo escuro..." então eu parei e disse: Achei o nome pro blog!!!! Quer nome mais ligado a mim do que esse?? hahahaha 
Obrigada Nando Reis pela inspiração!! ;D
Bom, é isso gente! Vocês gostaram do novo nome? E da nova cara do blog??
Daqui a pouco vem mais posts pra vcs!

3 comentários:

  1. * Ficou ótimO!! A sua cara!! Eu te chamO de Priscila do cabelo vermelhO rsrsrsrsrsrsrsr Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauhauahuah Ficou linnnnnnod!
    E não é oq fui eu que fiz não viu! huahauhauahuahua
    Ficou melhor do que eu esperava, sério! Amei!

    *-*

    Denis

    ResponderExcluir
  3. TIPO ASSIM, EU AMEI! TUDO VERMELHOOOOO KKKKKKKKKKK
    Mulher o nome ficou tua cara mesmo! nunca mais postei nada no meu , preguiça da gota! kkkkkk beijos, atualiza sempre, ta?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D