13 de setembro de 2011

Efeito Camaleão

As novidades no mundo dos esmaltes não param, e agora, a grande novidade que está deixando as loucas por esmaltes super animadas é a nova coleção Photocrome da Top Beauty com esmaltes que mudam de cor quando expostas no sol!!! A coleção se chama One For Two e é composta por 12 cores, divididas em cintilantes, cremosas e brancas. Essa mudança de cor funciona assim: microcápsulas de um pigmento especial que estão na composição do esmalte tem a propriedade de mudar de cor rapidamente em contato com os raios UVA/UVB.
Os brancos é que terão a mudança maior, se transformando em vermelho, amarelo, violeta e azul.
Olha as fotos dos aí.










Eu já estou louca para que chegue nas lojas. O difícil vai ser escolher o que levar porque eu adorei todos, mas com certeza os brancos estão no topo da minha lista. 
E vcs, vão se jogar nessa onda? ;)




P.S.: Mais uma vez peço desculpas pelo blog ainda estar sem layout, mas o probleminha com o novo foi maior do que eu imaginava. Mas até o fim da semana ele vai estar aqui!
Xoxo. ;*

Um comentário:

  1. olha oq eu encontrei! *-*
    http://www.aguiashop.com/produto-17-24_esmaltes_artisticos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D