30 de julho de 2012

Lançamento Impala - Coleção Rebelde

A Impala lançou uma nova coleção de esmaltes inspirada na segunda temporada da novela Rebelde, na Record. Segue release oficial da marca...

MUNDIAL IMPALA LANÇA NOVA COLEÇÃO PARA A 2ª TEMPORADA DE “REBELDE”

A Coleção Rebelde (2ª Temporada) acompanha o sucesso e evolução dos personagens da novela teen

A Mundial Impala desenvolveu uma nova coleção de esmaltes inspirada na novela Rebelde, da TV Record, que chega a sua segunda temporada. Disposta a traduzir os personagens cheios de estilo e atitude do folhetim, a coleção Rebelde (2ª Temporada) aposta em cores e efeitos da moda, seguindo a tendência de metalizados, glitter e duocolor.

Os nomes dos esmaltes também seguem as características e perfis dos personagens principais, que fazem referência tanto ao vestuário, bem como às expressões muito utilizadas pelo público jovem.

Com efeito metalizado, a coleção apresenta duas opções: Skinny, um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta. E Meu Estilo, esmalte verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.

Os efeitos duocolor e glitter estão presentes nos esmaltes: Duplo Sentido e Atitude Pop respectivamente. O primeiro é roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo da incidência da luz. Já o segundo é uma cobertura em glitter para meninas que têm a atitude.

O perolado Look do Dia, em azul cobalto, é outra opção da Coleção. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões.

Preço sugerido: R$2,90


Eu adorei as cores, os nomes e os efeitos... Já quero todos! hahaha

2 comentários:

  1. Já quero esse Skinny. E esse roxo nem se fala! kkkkkkkkkkkk
    tô precisando de esmaltes vermelhos...
    dar uma renovada na minha caixinha heheuheuehueuhee
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D