18 de julho de 2012

Look de Roberta Sá - Turnê Segunda Pele

Assistindo o show de Roberta Sá no FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) pela TV ontem (a Nova Nordeste, canal 31 em Caruaru, transmite todos os dias os shows do dia anterior, e a TV PE, canal 12 em Caruaru, transmite os shows ao vivo todos os dias, mas só até as 2 horas, ou seja, se quiser ver o último show da noite nem se anime.. -.-' )... Enfim, tava assistindo suuuper triste porque não fui, show em outra cidade na segunda-feira é sacanagem, e achei super lindo o look que Roberta usava, um conjuntinho com calça de cintura alta + cropped top + bolerinho, aí fui pesquisar fotos na net p/postar aqui, e não é que achei quem "veste" a cantora... Os looks de roberta são da estilista Isabela Capeto (tá explicado tanta beleza.) desde que ela subiu no palco pela primeira vez, em 2005. Roberta disse que geralmente o figurino dela é o mesmo p/ toda a turnê. 


"Desde que subi ao palco pela primeira vez, em 2005, eu uso as roupas da Isabela Capeto. Assim, fomos criando uma relação e a Isa [como Roberta chama a estilista] passou a criar os meus figurinos pros shows. Geralmente, tenho um figurino fechado, mesmo cenário, mesmo show, mesma roupa. Sou muito sortuda de ter a Isabela Capeto. Quando tem shows em que sou convidada, também uso outras marcas como Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Andrea Marques e Ronaldo Fraga. Uma vez, eu me apresentei na Sala São Paulo com orquestra, aí, vesti Glória Coelho porque era um trabalho diferente dos meus shows." Roberta Sá.


Gente, tá mais do que explicado porque Roberta Sá está sempre linda em seus shows, além de uma voz fantástica a cantora tem um ótimo gosto p/ moda. ;)
O look da turnê "Segunda Pele", que ela usou no show desta segunda (16.07.2012) no show de Garanhuns. Eu amei!







Em Garanhuns:



E aqui um vídeo de Isabela Capeto sobre o figurino:





Eu quero! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D