3 de janeiro de 2012

Penteados de Verão

Oi gente, primeiro deixa eu me desculpar pelo sumiço aqui. Mas aconteceram inúmeras coisas que me impediram de postar, e a principal delas foi uma internet ruim. Mas enfim, na medida do possível tô tentando fazer posts por aqui, e peço um pouquinho de paciência de vocês! Bom, vamos ao post...
Todo mundo sabe que no verão é mais difícil dar um jeito na juba, é praia, piscina, sol, calor e um mooonte de coisas que fazem nosso cabelinho ficar murcho e sem graça. Então os nossos aliados nessa época são os coques e as tranças, pensando nisso, eu resolvi selecionar no meu acervo uns looks com esses dois tipos penteados p/ nos inspirar na hora de prender as madeixas e deixar tudo mais bonito. Dá só uma olhada...










E aí, agora é só correr p/ frente do espelho e fazer o seu penteado de verão. :D
Um feliz 2012 p/ todas/os vocês, muita paz, saúde e amor!!! Bjuh! ;*

4 comentários:

  1. Oi, adoro tranças e acho a cara do verão, pena que meu cabelo está curto!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Tô seguindo aqui, me segue também. Liga das Blogueiras.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!

    Faço parte da liga das bogueiras, acabo de conhecer seu blog!!
    Estou mega seguindoo!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tbm! Se você quiser seguir faria essa blogueira aqui muiiito feliz!!

    Bjus!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os penteados, vim conhecer seu blog, to na liga das blogueiras, nº83.
    Seguindo aqui.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D