7 de janeiro de 2012

Havaianas de Reveillon


Oi gente! Eu já devia ter feito esse post, mas como expliquei a vocês no post anterior, tive um monte de dificuldades que me impediram de postar por um tempo. Mas aqui estou p/ mostrar a edição especial de Havaianas para o Reveillon. Trata-se de uma Havaianas super linda, branca (lógico) e cheia de Olhos Gregos para começar 2012 com os dois pés direitos. Como se não bastasse ser linda, a edição é limitada e vem com um pingente liiiiindo de Olho Grego e uma mini Havaianas de metal p/ trazer muita sorte durante o ano inteiro. Demais né?!
Eu garanti a minha em novembro na loja Havainas no North Shopping Caruaru por R$44,90. Olha as fotos aí:








Quem ficou afim de garantir uma, ainda dá tempo, afinal nunca é tarde garantir um ano especial com um pouquinho de sorte que o Olho Grego dá. É, eu sou supersticiosa, mas quem não é pode garantir a sua só pela beleza que ela tem de sobra. Então, tá esperando o que p/ correr na loja Havaianas mais perto e garantir a sua antes que acabe? ;D
Xoxo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D