3 de agosto de 2011

Novidades no mundo dos esmaltes

Gente!! Olha só as novidades no mundo dos esmaltes que acabaram de sair do forno:

Colorama – Fórmula Secreta



Risqué – Color Effect



Risqué – Penélope Charmosa – Resort Collection



Risqué – Fast Fashion 02 – Ouro Nude

Eu adorei a coleção Color Effect da Risqué e já quero todos (Aloka.. haha!). E também entrou pra minha wishlist o Fast Fashion 02, é a cara da ryqueza esse Ouro Nude! 
E vocês, gostaram das coleções? Qual a cor que vocês mais gostaram?

Um comentário:

  1. Menina, abafa que eu a mais viciada em fazer /pintar unhas já quero todos esses da coleção da Penélope Charmosa, pq eu só tinha visto o rosa, mas eu amei essas outras cores. E esse ouro aí é perfect pra night, quero já! kkkkkk
    Amei a postagem de hj,
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D