25 de agosto de 2011

Happy Birthday Blake!

Não existe ninguém no universo mais fã do seriado Gossip Girl do que eu! Sou tão fã que vivo acompanhando (tietando) a vida dos atores em todos os trabalhos, além do GG. Nenhum ator, por mais que eu goste de seus trabalhos, me fez acompanhar tudo tão de perto assim. E também acompanho a vida pessoal deles pelo twitter e facebook! Deu pra perceber o quanto sou fã né?! hahaha
Então, todo esse "lero" foi pra dizer que hoje é niver da Gossip Girl mais estilosa ever, Blake Lively. E eu não podia deixar passar em branco. 
Essa foi minha forma de parabenizar a linda. Eu, como , desejo muito sucesso a ela, que venham muitos filmes e muitas temporadas de Gossip Girl pela frente!

Happy Birthday Blake!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D