25 de maio de 2011

Eu Indico!

Oi gente!
Estou de volta p/ falar de um site suuuper legal que encontrei nas minhas buscas pela net. 
É um site de moda em que você cria looks, posta e recebe comentários sobre eles. Além disso, você comenta e favorita os looks das outras pessoas e também pode seguir elas. Ah, e caso você não queira que ninguém veja seus looks é só não publicá-los na página principal e deixar salvo apenas como rascunho! É super legal. O site é o ByMK
Olha só o que eu criei lá hoje:

Nessa primeira foto eu tive a idéia de criar dois looks com a mesma roupa, mudando apenas os acessórios. No look 1, fiz uma coisa mais "arrumadinha", uma coisa que dá p/ ir à um jantar informal, um encontro com as amigas e até um passeio com o boyfriend. Já no look 2, eu fiz uma coisa bem rocker, bem despojada, um look que dá p/ ir fazer umas comprinhas, já que isso nos faz andar hooooras, o tênis é super confortável e ajuda horrores, porque não tem nada pior do que fazer compras com algo incomodando.

E nessa segunda foto, eu busquei basicamente a mesma coisa da primeira, usei a camisa xadrez que tá super em alta (e eu adoro) com acessórios super fofos e que também são tendências nesse inverno. A bolsa de caveirinhas, o colar de coruja e o maxi-anel!

Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado dos meus looks, opinem nos comentários please... E corram lá no site p/ se cadastrarem e começar a criar muuuuitos looks! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D