19 de maio de 2011

Efeito Rapunzel.

Oi gente... Depois de algum tempo sem postar no blog estou de volta pra falar das coisas que eu gosto! :)
E uma das minhas paixões atualmente são as tranças!! Não tem como negar que é lindo, e num #badhairday ela é a melhor opção p te salvar. hahaha
Mas chega de papo e vamos ver o efeito rapunzel que está fazendo literalmente a cabeça da mulherada!


                           ~  A Julia Petit (Petiscos)como sempre arrasando com seus looks! *--*
                                 ~ Achei super fofo esse GIF.

                         ~ Adorei esse cabelo arco-íris... E a trança deu um charme a mais no colorido dos cabelos.










                              ~ Preciso aprender essa trança que envolve TODA a cabeça já! AMEI! *-----*




E aí... o que vocês acharam? Qual trança vocês gostaram mais?

2 comentários:

  1. eu ameeeeei a foto 11, 13 e 16! hahahhaa eu aprendi a fazer trança raiz, mas nos outros, em mim ainda n consigo... kkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Teu blog tá liiindo,flor! Amei as trancinhas! Sou louca p aprender a fazer no meu kbelo... mas essa trancinha do arcoiris é show! Xero grande pra vc! =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D