12 de abril de 2010

ODEIO segunda-feira!



Quem nunca disse essa frase antes??
Outro dia lendo um livro "Segunda-Feira De Novo?! @#$%" eu vi uma coisa que achei interessante:


"Domingo à noite, é só ouvir a música daquele fantástico programa de televisão e bate aquela deprê. Reunião com o chefe, entrega de um trabalho, início de dieta e das aulas na academia...Vêm à mente todas as obrigações e os planos que foram postergados ou programados para o primeiro dia útil da semana, a segunda-feira. Se institutos de pesquisa como Ibope e Datafolha realizassem um levantamento sobre o dia mais detestado da semana, a resposta de mais de 99,9% dos entrevistados seria óbvia: Odeio segunda... E sem margem de erro."

Muita gente tem esse problema com a segunda-feira, inclusive eu.. O problema é que no fim de semana a gente tem mais liberdade, menos horários a cumprir, menos problemas.. Geralmente saímos com os amigos, viramos noites por ai.. e quando chega a segunda-feira temos que cumprir horários, muitas vezes conviver com patrões estressados, colegas de trabalho insuportáveis e clientes mais insuportáveis ainda.. ou as pessoas que não trabalham mas estudam, e pior, estudam de manhã (eu sempre estudei a tarde pra não ter que me acordar cedo na segunda-feira) pra ir a escola enfrentar aquele professor chato, ou aquele colega de classe metido a engraçadinho, ou aquela menina totalmente fresca que se acha melhor que todo mundo e adora colocar os outros p baixo.. Mas tudo sempre tem o lado bom.. o seu chefe pode não ser um chato (o meu é super legal).. entre seus colegas de trabalho pode ter aquele que é super legal, faz você rir e conversa sobre assuntos interessantes.. e na escola sempre tem aqueles amigos que você adora conversar e tirar onda, tem o professor que é tão legal que você até esquece daquele que é um porre.. Tudo tem o seu lado bom.. por isso, no domingo a noite quando você ouvir aquela música do programa de televisão pense em todas as coisas boas que podem acontecer na segunda-feira e esqueça as ruins.. Eu garanto: Sua segunda vai começar com um gostinho muito bom!
Uma ótima segunda-feira pra vocês! xD

3 comentários:

  1. A.D.O.R.O fds
    O.D.E.I.O segunda
    ausaushuahsuashuahs blog feiito praa mim uahsuahsuhasuhaush...
    Adoreei tdo aêer incaixa direitiim cmg >.<

    Beeijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Muito Bacana esse blog ^^

    Pri você é Linda! ^^

    Beijos!

    bom, em questão de ficar esperando chegar as sextas sábado e domingos... nem tanto... todo dia pra mim é feriado ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D