15 de abril de 2010

Contando as horas!!

Hoje é quinta-feira e eu tô contando cada segundo pra que chegue logo o fds e eu jogue tudo isso aqui pro ar.. Sim.. Neste exato momento eu estou no trabalho, no maior tédio, com o telefone que não para de tocar, o tédio é tanto que até Colheita Feliz do Orkut eu já joguei pra ver se o tempo passa. Pra vocês verem até onde o tédio pode nos levar.. Colheita Feliz... ¬¬
Nesse momento eu me sinto como na foto acima.. Sentada no escritório implorando pra que o tempo passe, pra que eu possa ir pra casa, tomar um banho, vestir uma roupa confortável e fazer nada, absolutamente NADA!!
Como diz a música da Vanessa da Mata que eu acho que se encaixa perfeitamente aqui:

"Quando à tarde no trabalho
Quero que o tempo passe

Os ponteiros do relógio
Só me dão o tique-taque

Quando eu encontro os amigos
Para tomar um café
A rapidez que não tinha
Sem disfarçar
Parece brincadeirinha
Pega-pega" ♪

Por hoje é isso.. Tenham uma boa noite e uma boa quinta-feira!
Até Mais! o/
Priscila_Garcia__:*__________________)

Um comentário:

Obrigada por comentar! :D