26 de junho de 2015

Love Wins!!!

Em uma semana super turbulenta e de tantas tristezas ao ver coisas absurdas acontecendo no Brasil, principalmente aqui em Pernambuco. Onde ocorreram vários assassinatos por violência sexual e machismo. Numa semana onde o governo do estado aprovou uma emenda que VETA a discussão de gênero em sala de aula, e palavras como "DISCRIMINAÇÃO", "SEXUALIDADE" e "GÊNERO" não podem nem ser pronunciadas... E aqui na minha cidade (Caruaru), a mesma emenda já foi aprovada pelos vereadores, a esperança é que o prefeito vete... Mas aí vem os EUA e nos dá um motivo pra ter esperança.
Foi aprovada a lei que permite que homossexuais possam se casar em todo o país. Isso mesmo, em todo e qualquer estado dos Estados Unidos, as pessoas podem se casar, independente de sua sexualidade!!! Vocês não tem noção do quanto isso me deixa feliz!
Num mundo tão intolerante que estamos vivendo, isso é uma grande vitória. Agora a esperança é que aqui no Brasil, onde tem tanta gente proliferando discursos de ódio pelas redes sociais... Vamos acordar, meu Brasil!!

#LoveWins #VivaoAmor #TodaFormadeAmor


Segue link da notícia: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/suprema-corte-dos-eua-aprova-o-casamento-gay-nacionalmente.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
Segue link pra mudar sua foto do perfil também e celebrar o amor: https://m.facebook.com/celebratepride?_ft_=top_level_post_id.782347918530012&refid=17&hc_location=ufi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D