21 de agosto de 2013

Diário: Mudando o tom - Parte 3

Depois de um tempão, voltei para continuar com o Diário: Mudando o tom. Então, ainda continuo na minha fissura por um ruivo natural. E depois de usar a tintura Igora 7.7 - Loiro Médio Acobreado das duas vezes que pintei, eu usei agora a tintura Yamá 7.4 - Loiro Médio Acobreado. E confesso que gostei bem mais, primeiro porque ficou mais ruivo, com a Igora o tom "puxava" mais p/ o loiro que p/ o cobre, o segundo motivo foi a duração, a cor demorou beeeeem mais para desbotar, e o terceiro motivo, que é de grande relevância, foi o preço. rsrs. A tintura da Yamá custa quase metade do preço da Igora aqui nas lojas da minha cidade. Então, vamos ver o resultado né gente?!




Depois de quase um mês ele ficou assim:




P.S.1: Ignorem minha cara de demente e olhem apenas para o cabelo. rsrs
P.S.2: Lembrando que como eu não uso descolorante, as pontas dos meus cabelos ainda estão no tom Cereja, que demora anooos p/ sair. -.-' rsrs

Em breve, vem mais uma parte do diário, com outra tintura que eu utilizei. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D