2 de janeiro de 2013

Look do dia: Reveillon

Oi gente!! Finalmente eu lembrei de fotografar meu look p/ mostrar aqui no blog... Então lá vai: 








Essa última foto foi só p/ mostrar meu cabelo "novo"... Tô ficando ruiva "natural" gente!! :D A tinta não pegou igual no cabelo todo por causa do vermelho que é muito difícil de tirar, e eu não quis descolorir meu cabelo, pq ele é muito frágil, então preferi ir tirando o vermelho aos poucos (minha cabeleireira disse que pintando mais umas 2 ou 3 vezes ele ficará todo igual)... Então é só ter paciência e esperar! Eu estou amando essa cor nova e não vejo a hora de ficar com o cabelo todinho dessa cor. Ah, a cor que eu tô usando é a 7.7 da Igora. E aí, vocês gostaram? ;)


Look - Reveillon
Blusa: Minha mãe que fez
Saia: Minha mãe que fez
Sandália: Riachuelo
Bolsa: eBay (Presente do namorado :D )
Colar: Debuty Complementos (Presente da amiga, Elis :D )
Anel: Hipnose Acessórios
Cintos: Hipose Acessórios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D