6 de agosto de 2012

Presentinhos - Rishon Cosméticos

Semana passada chegou aqui em casa, pelos correios, um presentinho super fofo da Rishon Cosméticos, um kit de produtos de cabelo. Veio shampoo, condicionador, máscara e leite hidratante, da linha Hidratante - Tutanat. E lógico que eu AMEI tudo né?! :D 
Então, sábado eu testei todos os produtos!! hahaha Isso mesmo, testei todos. Usei conforme a indicação no verso de cada produto. E gente, o que eles botam dentro desses vidrinhos? Milagre? Meu cabelo ficou LINDO!! Super macio, cheiroso, leve, com um brilho incrível e o melhor: super natural!! Só tem um probleminha, eu esqueci de tirar foto do cabelo. -.-' #Sorry. A marca está super aprovada e eu quero estoques desses produtos!!! hahahahaha 



Relevem as fotos, please. Elas foram tiradas com o meu aplicativo Molo.me, e ele não é o melhor em questão de foco. u.u' hahaha

4 comentários:

  1. Eu acredito que tenha ficado ótimo mesmo. Já ouvi falar muito bem da marca e sem contar que são meio carinhos... geralmente o que é bom custa caro! kkkkkkkkkkkk
    Eu comprei uma cauterização dessa marca e vou aplicar este fds pra ver se aprovo tb!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elis, tbm concordo com essa de que o que é bom custa caro! hahaha
      Testa mesmo e depois me diz! Pq os meus estão super aprovados!
      Bjos

      Excluir
  2. Poderá adquirir os produtos na loja virtual da marca
    http://www.rishonloja.com.br/
    Os preços são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!
      E fica a dica p/ quem quer experimentar os produtos. :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :D