23 de março de 2012

Look do dia (em dose dupla)

Genteee, tô sem net!!! buáááá!!! Esse é o principal motivo de eu não postar há tanto tempo!! Já tô com vergonha de pedir desculpas a vcs por isso, mas enfim, eu peço um pouco de paciência enquanto eu resolvo essa questão da net aqui em ksa, já que a Velox não tem disponibilidade de rede para suprir a necessidade de todos os seus clientes... (momento desabafo).
Enfim, hoje eu vou postar dois looks do dia que eu fotografei há muuuuuuuito tempo p/ mostrar p/ vcs... Um é de uma prévia carnavalesca que teve aqui na cidade, e o outro é de um passeio em família pelos pontos turísticos da cidade

Carnaval do Sucata

Domingo em família

E aí gente, o que vcs acharam dos meus looks?? (:
Beijos e até qualquer hora! õ/

Carnaval do sucata:
Blusa: C&A
Shorts: C&A
Sapato: Zaxy
Óculos: Chilli Beans
Bolsa: Penélope Charmosa
Brinco: Sombrinha de carnaval (comprei em Itamaracá - PE)
Adereço de cabelo: Não lembro onde comprei. rs

Passeio em família:
Blusa: Ganhei de presente
Shorts: Marisa
Sapato: Zaxy
Óculos: Cilli Beans
Bolsa: Penélope
Colar: Riachuelo

Um comentário:

  1. gostei desse shortinho! muy fofo,,, quando tiver com grana vou comprar uns tecidos pra fazer pra mim e sais tb..porque na loja é assalto.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D