19 de setembro de 2010

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite... (♪)
Eu sei que roubei a letra da música mas foi por uma boa causa. Tá, não foi por causa nenhuma, q dirá boa. É que este trecho da música estava no subnick de dois amigos meus hoje e pensei: Poxa, que coincidência. Mas não era um acaso do destino eles estarem com o mesmo subnick, na verdade todo mundo espera algo do sábado, todo mundo tem alguma coisa planejada - ou pelo menos gostaria de ter - para fazer no sábado a noite. Sair, ir p/ balada, ver um filme com os amigos, namorar, conhecer alguém, alguma coisa que não seja ficar em casa dormindo. Existem pessoas que preferem ficar em casa dormindo, eu sei, mas não vai acontecer nada de interessante na vida dessas pessoas, elas vão acordar amanhã e tudo vai estar do mesmo jeito, nenhum novo amor, nenhuma lembrança, nenhuma foto da farra, nenhuma ressaca - tá, a ressaca é ruim mas faz parte da diversão anterior a ela. Essas pessoas vão acordar sozinhas e sem nada de legal para contar no trabalho na segunda-feira entediante. O sábado foi feito p sair, cutir mesmo sabe, afinal você trabalhou a semana inteira e só tem o fim de semana p/ descansar então você vai descansar no sábado? Lógico que não. Você vai virar a noite na farra, acordar com uma ressaca horrível no domingo, mas vai se lembrar das risadas que deu com os amigos, do gatinho (ou gatinha) que você viu e passaram a noite trocando olhares, quem sabe até trocaram telefones, vai passar as fotos pro computador e se tiver com saco (eu nunca tô) vai postá-las no orkut. E na segunda vai chegar no escritório contando p/ o pessoal como foi boa a noite de sábado - apesar da ressaca de domingo (nunca esqueça dela). Enquanto quem ficou em casa no sábado a noite não vai ter o que contar e só vai ficar te ouvindo falar, e ainda vai sentir um pouco de arrependimento por não ter saído, pq essas coisas que você vai contar poderiam ter acontecido com ela tbm ou até algo melhor, mas ela nunca vai saber pq ela preferiu ficar em casa vendo TV. 
É, segunda-feira eu vou ser uma dessas pessoas que vai estar calada ouvindo as aventuras alheias pq são 00:33 horas e eu estou em casa, na frente do pc escrevendo esse texto e não vou sair. Mas deixo bem claro que é por falta de opção e não por falta de vontade. Então divirtam-se nesse sábado e cuidado com a bebida, não esqueçam a ressaca do domingo.

Priscila Garcia

3 comentários:

  1. Oi.. texto legal.. É, todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite mesmo.. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. tá mto lindo teu blog. =*

    ResponderExcluir
  3. tá falando d mim hein? hauhauhauhau
    pois é... todo mundo espera msm alguma coisa de um sábado a noite kkkkkkkk
    e meu sábado foi perfeito!
    pois é... acordar com ressaca no domingo é consequência de um sábado bem aproveitado kkkkkkkkkk
    eu q o diga! passei o domingo no quarto.. mas tbm n tem nada de interessante msm pra fazer num domingo, já no sábado... uhahuahauhauha
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D