26 de agosto de 2010

Lost

Lost é para mim a melhor série de todos os tempos, claro que isso é questão de gosto, mas acredito que muita gente pensa como eu quando o assunto é a série. Cheia de mistérios que aos poucos vão sendo desvendados e nos deixam de queixo caído. A cada episódio das 6 temporadas é uma surpresa diferente, uma coisa que acontece e te deixa louco sem explicação ou alguma coisa que é revelada. Confesso que eu e meu irmão (David) somos Lostmaníacos, a ponto de sair procurando por toda a cidade um novo episódio por semana, já que aqui é o fim do mundo e as coisas demoram a chegar. Ainda não vi a 6ª temporada, e estou esperando ansiosamente para que ela chegue por aqui. Já procurei na net mas não encontrei, quando ela chegar eu pretendo comprar os 6 box's para minha coleção, porque aí sempre que bater a saudade eu vou lá ver tudo de novo. Mas vamos ao que interessa.. Conversando com umas amigas (entre elas mais uma Lostmaníaca: A Inayara), elegemos os 5 mais gatos de Lost. Confiram aí:

Em 5° lugar ficou o gato professor: Daniel Faraday (Jeremy Davies) Estudar física com ele ajudaria bastante a se concentrar, só não sei se na matéria ou nele.

 Em 4° lugar ficou o gato iraquiano: Sayid Jarrah (Naveen William) Quem vê o gato na série acaba com a ideia de que TODO iraquiano é malvado.



Em 3° lugar está o gato escocês: Desmond Hume (Henry Ian Cusick). Eu não ligaria se ficasse presa em uma escotilha tendo que apertar um botão se fosse com ele. E vc?


Em 2° lugar o doutor mais gato: Jack Shephard (Matthew Fox). Acho que estou precisando de uma consulta com esse médico.

.

E em 1° lugar o mais gato de todos: James “Sawyer” Ford (Josh Holloway) O golpista mais gato de todos os tempos. Adoro o sarcasmo e cinismo dele e adoraria ficar perdida em uma ilha com o mesmo. lalala (♪)


Por motivos mais do que óbvios ele merecia duas fotos. 
    OBS.: Não babem no teclado. ;)

Deixem comentários dizendo se concordam ou não com nossas escolhas. Caso não concordem, deixe aqui qual gato da série vc gostaria que estivesse na lista. 
Beijos! =*

3 comentários:

  1. Eu só acho Jack mis gato que Sawyer.. mas tudo bem!! vlw pela citação do meu nome lá em cima!!^^

    e adorei a história ai em baixo!! adorei mesmooo!! ^^ bjuss thau pri!!

    ResponderExcluir
  2. pois é... eu n sou viciada em Lost, mas eu adoraria viciar em Sawyer kkkkkkkkkk bicho bom da gota! uhuuu tô à procura de um cafajeste desse! kkkkkkkkkkkkk
    ow lá em ksa!
    hueheuehuehuehuehe

    ahh n to assistindo Lost, mas tô viciada em Bones... tem um agente do FBI: Booth q é uma graça! hohohohoho
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D